- Publicidade -

More

    SBA apoia temporada cultural em parceria com a Alliance Française

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No âmbito das acções de Responsabilidade Social do Standard Bank, os Heróis de Azul estabeleceram uma parceria com a Alliance Française de Luanda, para a realização de actividades multiculturais e artísticas que se enquadram no projecto “Temporada Cultural”.
    O projecto foi publicamente apresentado no dia 27 de Setembro, num evento que decorreu na União dos Escritores Angolanos. Em entrevista Florence Douaze-Bonnet, Directora Geral da Alliance Française, explicou que a instituição é muito voltada para acção cultural em Angola e ressaltou que “A Temporada Cultural vai servir para valorizar a cultura angolana e a arte no geral”.

    Questionado sobre a parceria, Jelson Gaieta, responsável do Standard Bank para a área de Responsabilidade Social, descreveu que é com enorme orgulho estabelecer esta parceria entre o Standard Bank e a Alliance Française de Luanda e que os Heróis de Azul estarão envolvidos nas diferentes fases da temporada.

    “Este programa vai passar por vários pontos e vai permitir a inclusão e interacção de crianças e jovens a partir das artes. À semelhança dos desportos, por meio das artes conseguimos transmitir valores e, por este caminho seguramente é possível transformar as sociedades”, afirmou.

    O programa da Temporada Cultural é composto por várias actividade como o Festival de cinema europeu, Goût de France, Mea Culpa, Exposição FranceeMotion, Revelations, the Power of Documentary “Photography (SA), Conexão 2.0, Abdoulaye Nderguet & Bex’Tet que vão decorrer ao longo deste ano em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto