- Publicidade -

More

    Scotty McCreery leva a 10ª edição do American Idol

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    AP

    O cantor Scotty McCreery é o vencedor da décima temporada do reality show American Idol, que acabou nesta quarta-feira (25) e teve transmissão ao vivo para o Brasil.  Aos 17 anos, McCreery deixou para trás Lauren Alaina, com quem disputava o posto. Ambos chegaram à final do programa apostando na música country, gênero do qual são fãs. McCreery é de Garner, na Carolina do Norte.

     

    O programa começou com todos os participantes cantando Born this Way, canção do novo trabalho de Lady Gaga.  Na sequência, James Durbin, que ficou entre os quatro finalistas, apresentou-se com o Judas Priest. Jacob Lusk, logo depois, cantou com Gladys Knight, e Casey Abrams com o ator Jack Black.

    Depois foi a vez de as meninas cantarem hits de Beyoncé e, então anunciarem a cantora ao vivo no programa.  Com um vestidinho curto e um decotão, a mulher de Jay-Z cantou Crazy in Love – ela ainda voltaria mais para o final da atração para mostrar One Plus One, música de seu próximo trabalho, 4. 

    Haley Heinhart, terceira colocada, apresentou-se ao lado de Tony Bennet. Entre um musical e outro, o reality exibiu vídeos sobre os jurados Randy Jackson, Steven Tyler e Jennifer Lopez.Depois, Lil Jon fez uma rápida aparição, abrindo espaço para a entrada do trio TLC, que levantou a plateia com os hits No Scrubs e Waterfalls, com direito a participações de Thia, Naima, Ashthon e Karen. 

    Em um dos pontos altos do programa, Jennifer Lopez passou da bancada para o palco quando seu marido, Marc Anthony, cantou.  J-Lo, de maiô, dançou e rebolou durante a performance. Ao final, o casal se beijou. Antes, McCreery cantou com Tim McGraw, e foi ao ar um vídeo com os candidatos mais engraçados (e menos talentosos) e os que ficaram bravos ao serem reprovados.


    McCreery ainda voltou ao palco com Stefano, Jacob, Paul McDonald, James e Casey para um pot-pourri que acabou com a entrada de Tom Jones, que se juntou a eles para cantar It’s Not Unusual.

    Chegou, então, o momento mais esperado da atração: a apresentação de Lady Gaga. 

    Com um visual esqusitão como sempre – biquíni com penduricalhos brilhantes, botas e um chapéu – a cantora surgiu no palco no topo de uma escada que foi colocada no palco. Gaga cantou The Edge of Glory. Ao final, um dançarino de sunga apareceu, e os dois “se jogaram” do alto da escada.


    Foi então a vez de Lauren mostrar seus dotes como cantora. Ela se apresentou ao lado da cantora country Carrie Underwood, também revelada no reality. No último bloco, ainda houve espaço para Bono e The Edge, do U2, interpretarem uma música do musical da Broadway Homem Aranha. 


    Depois, Steven Tyler cantou a música Dream On ao piano, acompanhado por uma orquestra.  No último bloco, após mais de 120 milhões de votos, McCreery foi escolhido o vencedor. 

    Ao ter sua vitória anunciada, ele agradeceu a Deus e a Lauren.  Logo após, assumiu os microfones e, muito emocionado, foi cumprimentar sua família.  Ao final da música, os outros candidatos entraram ao palco para abraçá-lo, e uma chuva de papel picado encerrou a atração.

    com R7

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto