- Publicidade -

Scró Que Cuia indignado com a sua nomeação nos “Angola Music Awards”

em

|

Visualizações

and

comentarios

Por: Vídia António

“Até o público percebeu que estou em categorias erradas”

Nomeado em duas categorias nos prémios Angola Music Awards, como Artista Revelação e Artista Internet, Scró Que Cuia mostrou-se indignado pelas nomeações, porque segundo o mesmo, está nomeado em categorias erradas.

Em entrevista ao Platina Line, o cantor disse que deveria estar nomeado em categorias como: Melhor Afro House, Melhor Artista de Internet, Melhor Artista em Palco, Artista Revelação ou ainda Melhor Kuduro, devido ao sucesso que têm sido as suas músicas, facto que deixou-o indignado e resolveu com o seu agente recorrer à direcção do AMA.
A organização limitou-se a dizer que, devido ao tempo, já não é possível alterar as categorias nas quais concorro”. Relatou Scró.
Até o público percebeu que estou em categorias erradas e está a comentar o meu nome nas categorias que fiz menção que deveria estar a concorrer, como prova, podem ver na página do Facebook do AMA”. Acresceu o artista.

Nomeado pela primeira vez num dos maiores eventos de premiação da música angolana, os AMA, Scró Que Cuia é um dos kuduristas de maior sucesso actualmente com as músicas Cara de Apaixonado (Tá Chorar) e Parte Cama.

Share this
Tags

A Bombar

ÚLTIMA HORA: Ndalatando passa a receber água potável 12 horas por dia com nova estação de tratamento do Rio Lucala

Ndalatando, 2 de Abril de 2025 – A cidade de Ndalatando começou hoje a beneficiar de um reforço significativo no fornecimento de água potável,...

ARSEG, IGT e SNCP reforçam seguro obrigatório de acidentes de trabalho em contratos públicos com nova circular conjunta

Luanda, 2 de Abril de 2025 – A Agência Angolana de Regulação e Supervisão de Seguros (ARSEG), a Inspeção Geral do Trabalho (IGT) e...

Sanlam Angola Seguros muda de nome para SanlamAllianz Angola

Luanda, 27 de Março 2025 - A Sanlam Angola Seguros tem o prazer de anunciar que, após ter obtido todas as aprovações regulamentares necessárias,...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto