- Publicidade -

More

    Scró Que Cuia indignado com a sua nomeação nos “Angola Music Awards”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    “Até o público percebeu que estou em categorias erradas”

    Nomeado em duas categorias nos prémios Angola Music Awards, como Artista Revelação e Artista Internet, Scró Que Cuia mostrou-se indignado pelas nomeações, porque segundo o mesmo, está nomeado em categorias erradas.

    Em entrevista ao Platina Line, o cantor disse que deveria estar nomeado em categorias como: Melhor Afro House, Melhor Artista de Internet, Melhor Artista em Palco, Artista Revelação ou ainda Melhor Kuduro, devido ao sucesso que têm sido as suas músicas, facto que deixou-o indignado e resolveu com o seu agente recorrer à direcção do AMA.
    A organização limitou-se a dizer que, devido ao tempo, já não é possível alterar as categorias nas quais concorro”. Relatou Scró.
    Até o público percebeu que estou em categorias erradas e está a comentar o meu nome nas categorias que fiz menção que deveria estar a concorrer, como prova, podem ver na página do Facebook do AMA”. Acresceu o artista.

    Nomeado pela primeira vez num dos maiores eventos de premiação da música angolana, os AMA, Scró Que Cuia é um dos kuduristas de maior sucesso actualmente com as músicas Cara de Apaixonado (Tá Chorar) e Parte Cama.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto