- Publicidade -

More

    Scro Q Cuia recebe prémio do “Luta pela fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o término do reality show angolano denominado “Luta pela fama”, em que o cantor Scro Q’Cuia sagrou-se vencedor, chegou finalmente o momento deste receber um dos prémios máximos, uma viatura da marca JETOUR, zero quilômetros.

    O acto aconteceu nas instalações da JETOUR Angola, em Luanda, e contou com a presença de amigos do músico, bem como o produtor do reality show, Manuel Domingos, que fez saber da vantagem em realizar um projecto da dimensão do “Luta pela fama”, e projector futuros. “Estamos satisfeitos por estar neste dia a cumprir com um de tantos outros compromissos que temos enquanto canal, a respeito do concurso em questão, foi um trabalho de equipa, vemos hoje a satisfação dos nossos telespectadores e o balanço que fazemos é positivo, estamos com o sentimento de dever cumprido diante disso, seguiremos adiante, buscando trazer o melhor conteúdo exclusivo para aqueles que nos acompanham”, disse.

    Cerca de dezesseis participantes partilharam a mesma casa, ambiente, clima e vivências durante dezesseis semanas, em busca de uma posição firme no mundo artístico e com destaque à conquista do coração do público que os acompanhava durante 24 horas por dia.

    Ao PLATINALINE, Scro Q Cuia, vencedor da última edição, partilhou sua alegria e um pouco da experiência enquanto esteve dentro da casa. “Foram tempos desafiadores, o que exigiram muita concentração e equilíbrio da minha parte, penso que todos os outros concorrentes são bons e cada um fez o que esteve ao seu alcance, graças a Deus, estamos aqui hoje e tenho a honra de ser o privilegiado e vencer o programa, vou cuidar muito bem e, como sabem, minha atenção agora será para as crianças necessitadas, e esse prémio é deles”, disse.

    A próxima edição do reality show “Luta pela fama” regressa no segundo semestre de 2021, e traz figuras conhecidas no mercado nacional, como é o caso de Heavy C, Dabeleza e Puto Português, adiantou Manuel Domingos.

    Fotos: Edueni António
    Texto: Leo Bernardo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto