Scró Que Cuia eleito pelos estudantes para representar Angola no festival em Bragança

0
148
Por: Arieth Silva
“Fico feliz e vou dar o melhor levando a bandeira angolana sempre”
O cantor angolano Scró Que Cuia foi eleito por estudantes de diversas nacionalidades, tais como: angolanos, portugueses, guineenses, moçambicanos e cabo-verdianos, para participar do festival anual “Receção ao caloiro 2021”, no dia 13 de Novembro, em Bragança, Portugal.
“Fico feliz em saber que em Bragança, os alunos de várias nacionalidades escolheram-me para actuar. A associação dos estudantes disse que na instituição fizeram uma votação para decidir qual seria o cantor a participar deste festival, e na sua maioria, os alunos votaram que queriam o Scró na festa”, explicou.
Na sequência, Scró demonstrou estar bastante expectante e feliz por ser o escolhido pelos estudantes, e por ser o único angolano a participar do festival em recepção aos novos estudantes.
Sobre a sua performance, Scró contou que os estudantes podem contar com muitas surpresas e vai apresentar os seus sucessos já conhecidos, tais como: “Partir cama”, “Vou chorar”, “Pintin, “Oi mana”, “5 milhões”, “Vô te daa” e “Tic taa”.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments