- Publicidade -

More

    SEASIDE abre primeira loja em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira loja própria de venda a retalho abriu em frente à Igreja Católica de São Paulo e conta com uma exposição aproximada de 500 m2. No rés-do-chão encontra-se a secção de Homem e Mulher e no 1.º piso a secção de Desporto e Criança.

    A estratégia de entrada em Angola assenta em três principais vectores: qualidademodapreço competitivo, ou seja “value for money”. A SEASIDE vai actuar nos vários canais de mercado – grosso e retalho.

    Paulo Condeço, Director Geral da SEASIDE explica: “Queremos revolucionar o mercado com o nosso produto de qualidade, a preços competitivos. Queremos atingir todos os segmentos socioeconómicos, não esquecendo todos aqueles que por motivos económicos, não podem ter acesso a calçado de qualidade a preços acessíveis. Pretendemos democratizar o acesso ao calçado.”

    “Vamos comercializar calçado da marca SEASIDE, bem como as marcas mais conceituadas de calçado português. Pretendemos crescer através de lojas próprias com produtos de qualidade, mas também formar parcerias locais, que poderão ou não passar por “franchisings”. Através do nosso armazém de grosso que fica situado na Rua Direita dos Kuanzas, pretendemos abastecer as principais sapatarias e boutiques.”

    Seaside_1

    “Ainda em Dezembro contamos abrir uma loja de revenda para comerciantes, localizada junto ao mercado dos Kuanzas, no Bairro da Petrangol, que terá como objectivo actuar no mercado a grosso. No próximo ano vamos abrir mais 4 lojas, 3 em Luanda e 1 no Lobito. Prevemos abrir 15 lojas até 2015”, adianta ainda o responsável.

    Assente na tradição de qualidade e inovação da indústria de calçado portuguesa, a SEASIDE vende actualmente 4 milhões de pares de sapatos por ano, para 7 países, emprega 600 colaboradores e gere directamente 80 lojas, entre lojas de rua, lojas em centros comerciais e megastores autónomas.

    A SEASIDE privilegia a qualidade, o design e o conforto dos seus produtos, garantindo que os preços, dos mais de 5.000 artigos disponíveis em cada loja, são sempre acessíveis e competitivos.

    Com uma vasta gama de modelos, cores e tamanhos, no que diz respeito a calçado feminino, masculino, infantil, desportivo e técnico, a SEASIDE está preparada para receber os seus clientes em espaços modernos e centrais, proporcionando-lhes conforto e conveniência.

    Independentemente da linha – formal ou desportiva, moderna ou clássica, para adulto ou infantil, feminina ou masculina – a SEASIDE desenvolve colecções de qualidade, que acompanham as principais tendências de moda e que vão ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes.

    Em Angola, a marca pretende manter este posicionamento, entregando aos seus clientes colecções originais, actuais e peças acabadas de lançar internacionalmente, garantindo aos angolanos o acesso às mais recentes novidades da moda mundial.

    Para mais informações sobre a SEASIDE e os seus produtos, visite:

    Paulo Condeço_Director Geral Seaside Angola.

     

    www.seaside.co.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto