- Publicidade -

More

    Sebastião Teles diz que já previa fim do casamento com Iracelma Teles e aconselha homens: “Não mata e nem se mata, recomeça”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após confirmar o fim do seu casamento com a Terapeuta de Casais, Iracelma Teles, com quem tem três filhos, Sebastião Teles, que decidiu não dar detalhes sobre o término do romance, aconselhou os jovens a não se matarem e nem tirarem a vida de outrem quando forem vítimas de traição no relacionamento amoroso, mas a optarem pelo recomeço.

    O também Terapeuta de Casais, que disse estar bastante feliz, contou ao PlatinaLine que se encontra num outro relacionamento e que já oficializou com o Casamento Tradicional “Pedido”, tendo frisado que levou apenas 30 dias para recomeçar com a sua vida amorosa.

    “São lições que tenho dado. É rápido, não pode esperar. Foram 30 dias e recomecei. Estou bem feliz! É uma oferta que ela me deu. Se fosse uma mulher sábia estaria sempre lá. Se ela me dispensou, fez recomeçar, dá felicidade. Quero ensinar também os homens que se matam, que entram em AVC, em crise, que não se pode fazer isso. Nem matar ninguém, nem nada”, disse.

    Na ocasião, Sebastião Teles acrescentou que previa dois caminhos para o seu casamento “uma grande felicidade para ensinar à população ou uma separação também para ensinar a população”, sendo que tudo está registado nas suas obras literárias.

    Na imagem acima: Sebastião Teles e a sua nova companheira amorosa.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto