- Publicidade -

More

    Sebem é agraciado com bens de primeira necessidade pela Gulkis e Platinaline 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em parceira com a empresa Gulkis, o PLATINALINE deslocou-se, nesta terça-feira (19), até à casa do músico Sebem, propriamente no distrito urbano do Zango oito mil, em Viana, para agraciar o artista com bens de primeira necessidade. 

    O gesto solidário por parte das duas empresas a fim de ajudarem aquele que é um dos percursores do estilo Kuduro em Angola foi contagiado por momentos de pura emoção por parte do artista e da sua filha, esta última que pulava sem parar ao ver os alimentos a serem colocados no quintal da sua casa. 

    Para o músico “Sebem” restou apenas esmiuçar as seguintes palavras: 

    “Tudo isso? Muito obrigado por se lembrarem de mim, obrigado pelo leite, a bolacha, o arroz e tudo, obrigado por não se esquecerem de mim”, disse.

    Swayla, filha mais velha do artista, emocionada, não conseguia parar de pular em gesto de agradecimento, e fez saber que o seu pai carece da ajuda de um psicólogo para a evolução do seu tratamento, pois revelou que a condição actual do seu pai é algo que mexe com o psicológico dele diariamente. 

    https://youtu.be/w3Gc6i0BXoQ

    “Eu como filha vejo o quanto o meu pai sofre por não conseguir andar e ir fazer as coisas dele, ele por vezes fica parado a se lamentar por causa da condição que ele se encontra, ele por vezes diz eu mesmo que andava, tinha a minha vida hoje estou com essa doença que me paralisou, não consigo ir atrás das minhas coisas tudo tenho que depender…. só Deus”, lamentou. 

    Swayla explicou ainda que aperta o coração ver o pai na condição em que se encontra mas deu-nos a conhecer que a situação de Sebem melhorou bastante, apesar de necessitar de uma mão amiga que o ajude a dar continuidade nas fisioterapias, porque diferente dos tempos passados, hoje o artista cuida totalmente da sua higiene pessoal sem precisar de ajuda neste quesito. 

    Porém, o Director de Marketing da Gulkis, Jonathan de Castro, afirmou que a iniciativa tomada hoje garante o início de muitas mais actividades relativamente à ajuda ao dono da música “A felicidade”. 

    Já Rosa de Sousa, Directora de Conteúdos do PLATINALINE, apelou à família do artista a estar mais unida nesta fase em que Sebem muito carece de cuidados, pois, no seu entender, a vida não é como começa e sim a forma como ela termina, uma vez que todos estamos de passagem aqui na terra. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto