- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sebem volta cantar 8 anos após recuperação da Neurocisticercose 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Sebem, um dos percursores do estilo Kuduro, esteve ausente do mercado musical há mais de oito anos, devido a uma doença grave. O homem do sucesso intitulado “A felicidade” voltou aos estúdios após recuperaçao da Neurocisticercose que sofreu. Ao microfone do Platinaline, DJ Pedjome, produtor do artista, contou que o Sebem está de volta aos estúdios a gravar várias músicas para os seus fãs que já não o ouvem há muitos anos.

    “O Sebem está a cantar e eu como produtor dele estou a tirar as músicas. Estamos a trabalhar, começamos desde o ano passado e como alguém muito próximo sempre trabalhei com ele como produtor e DJ, estou a dar o meu máximo para fazer acontecer”, contou.

    Apesar da doença, Sebem sempre teve o desejo de voltar a cantar e decidiu gravar as músicas do seu álbum que não estavam materializadas assim que a oportunidade bateu-lhe à porta.

    “Aconteceu o que aconteceu como é sabido por todos, nós tínhamos algumas músicas gravadas para o álbum dele, músicas que não tínhamos acabado de masterizar mas ele sentiu que gosta de fazer música, sentiu que gostaria de voltar a ser visto e dar o seu contributo normal como artista, então, estamos a trabalhar nesse sentido”, afirmou.

    Referir que, Sebem lida com Neurocisticercose (infeção do sistema nervoso central) desde 2014, porém, com fisioterapia e apesar de estar numa cadeira de rodas, o músico vem dando sinais de melhorias. 

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BCI Vai lançar novo produto especial para função Pública

    O processo de adiantamento salarial, que se encontra temporariamente suspenso, no Banco de Comércio e Indústria (BCI), vai ser retomado a partir de Junho...

    “BCI Lança Nova Identidade para Melhor Servir Clientes Angolanos”

    Com o lema "Mudamos por si", o BCI, o primeiro banco comercial no período pós-independência de Angola, passa a contar a partir desta segunda-feira...

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto