- Publicidade -

More

    Seculo diz que teve dificuldade de interagir e que explica porque que não acredita em Deus

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    EvictedProfile_016_25387d8f-5813-47ea-92e2-de5e3fc13fbc_011409150152161.jpg

    Seculo (Serafim Seculo) , de 23 anos vem de uma família de matriz rural, filho de um Soba. Nasceu no Lubango e cedo se mudou para Ondjiva, Cunene. Aos 12 anos, regressa ao Lubango para estudar e, em 2010, aventura-se em Luanda para iniciar os seus estudos universitários.

    Inteligente e culto, Seculo não desperdiça uma oportunidade para aprender. Diz-se sedento de conhecimento e encontra nas várias teorias científicas a explicação para a vida e para o mundo.

    Fiel às suas origens, Seculo tem orgulho em ser quem é e valoriza o local de onde veio. Nos seus tempos livres, quando está na sua terra natal, privilegia o contacto com a natureza e aproveita para andar a cavalo como terapia para o relaxe e a descontração.

    Seculo é sério e diverte-se a ler e a escrever, é vaidoso, tem um olhar forte e marcante e conduz todo o seu percurso para o sucesso. É bastante crítico, não só com os amigos mas também consigo próprio.

    Em Entrevista a Platina Line, falou um pouco sobre a sua experiência no BBA , e diz que saiu de cabeça erguida , teve dificuldade de interagir e explica porque que não acredita em Deus .

    Pontos a reter a na entrevista do Seculo

    1. Saiu de cabeça Erguida
    2. Teve dificuldade de interagir
    3. Não acredita em Deus
    4. Acha que é ESSM é falso
    5. Pensa que Daria é Falsa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto