- Publicidade -

More

    Segunda edição de ZAPEX desperta a melhor versão dos profissionais da ZAP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A ZAP continua a apostar na formação contínua in job, agregando valor profissional e pedagógico a quem faz desta empresa um caso de sucesso. Pelo segundo ano consecutivo, no passado dia 7 de Julho, o fórum de capacitação ZAPEX reuniu colaboradores de diferentes áreas e direcções, que, nesta edição aprenderam como desenvolver habilidades pessoais e profissionais para um futuro cheio de êxito.

    A segunda edição de ZAPEX reuniu mais de 100 colaboradores numa das salas do ZAP Cinemas, para um debate sobre o tema “Desperte a sua melhor versão profissional e tenha sucesso no presente e Futuro”.  Os 3 oradores partilharam com a equipa da ZAP experiências e conhecimento sobre como o desenvolvimento individual pode contribuir para o crescimento pessoal e também da empresa.

    Na primeira intervenção do ZAPEX deste ano, Momed Faquir, Director Comercial da ZAP inspirou a audiência com a sua impressionante trajectória profissional de mais de 10 anos na na empresa,  o que lhe permitiu chegar a um cargo de direcção na empresa.

    A formação contou também com a participação da consultora  de imagem Bárbara Mendonça, presença regular no programa Etnias da SIC e SIC Internacional, com 12 anos de experiência a trabalhar com particulares e instituições que procuram desenvolver, valorizar e a comunicar a sua Marca Pessoal. A consultora  despertou a plateia para a importância da imagem a nível pessoal e profissional. No final do encontro, a especialista reconheceu que “iniciativas como o ZAPEX são altamente importantes, porque estão voltadas para os colaboradores, fazem-nos sentir-se valorizados e reafirmam-nos como peças-chave da empresa”.

    Na mesma linha, também o orador Francisco Destino, especialista em mudança comportamental, reconheceu que “todas as empresas estratégicas deveriam adoptar este tipo de iniciativas que inspiram os profissionais”. No ZAPEX da passada sexta-feira, Francisco Destino palestrou sobre a importância do poder pessoal dentro de um grupo e sobre como o desenvolvimento das habilidades pessoais dos colaboradores é fundamental para o crescimento corporativo.

    Para a Directora dos Recursos Humanos da ZAP, Patrícia Bastos, tal como no ano passado, o ZAPEX cumpriu os seus objectivos. “A nossa grande preocupação continua a ser a partilha de conhecimento através de fóruns de diálogo e desenvolvimento com oradores internos e externos com experiência nos temas em questão. Foi uma experiência bastante positiva. Sentimos, da parte dos colaboradores, que perceberam a importância individual e colectiva que têm para a ZAP”. E para o ano há mais, promete. “Teremos sim, outras edições do ZAPEX, porque contribuem, de facto, para o desenvolvimento das nossas pessoas enquanto prioridade da nossa  empresa”.

    Este tipo de formações acabam por dar ferramentas de imagem e comportamentais, que podemos utilizar não só em situações profissionais, mas que muitas vezes podem ser ajustadas ao nosso dia-a-dia e contribuir para  sociedade  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto