- Publicidade -

More

    Segunda Edição dos Angola Hip Hop Awards acontece no dia 15 de Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira
    Fotos: Ômega Pedro
    Revisão: Canga Tomás

    A segunda edição da gala dos Angola Hip Hop Awards está oficialmente marcada para o dia 15 de Julho, no Lookal, Ilha de Luanda, o novo parceiro do evento.

    A organização do concurso já divulgou a lista dos indicados e foram excluídas as categorias de Activista do Ano e Cantor R&B, sendo que o prémio Graph Writer será atribuído por menção honrosa sob a escolha da Universidade Hip Hop e foram também adicionadas as categorias MC de Batalha e Grupo Do Ano.

    Francis, Eva Rap Diva e Dji Tafinha foram os nomes mais indicados, enquanto que, em termos colectivos, (incluindo as indicações individuais), Força Suprema e M.O.B foram os mais indicados, seguidos pela TRX Music e Projecto Ascensão.

    Cientes das falhas verificadas na edição passada do evento, a organização diz ter tudo preparado para proporcionar ao público um óptimo espectáculo, sendo que os ingressos estão a ser comercializados no valor de 5 mil Kwanzas para a área normal e 20 mil Kwanzas para a área Vip.

    Angola Hip Hop Awards é um concurso criado com o propósito de prestigiar os melhores do Hip Hop Angolano nas mais variados ramos. O concurso reúne todos os elementos da Cultura Hip Hop em nomeações que dependem da qualidade e do impacto do trabalho feito no ano anterior e da decisão do público que vota.

    Confira abaixo os nomeados e as categorias!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto