- Publicidade -

More

    Segundo álbum a solo de Nerú Americano chegará ao mercado em Dezembro deste ano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor, que se encontra em digressão pela Europa, falou com exclusividade à Platinaline que o seu segundo álbum a solo será versátil e estará disponível em Dezembro de 2022. O kudurista, que no passado mês de Julho foi o único cantor angolano a actuar no festival Afro Nation, palco em que esteve também o artista americano Chris Brown, realizado em Algarve, Portugal, disse-nos que a sua tour pela Europa está a correr muito bem, e que tem sido bastante acarinhado pelo público por onde tem passado. “Nesse momento estou a sair da França onde pude realizar shows em algumas cidades”.
    O cantor revelou que não é fácil estar longe da família, numa altura em que se tornou pai pela segunda vez. “O trabalho que escolhi exige que eu esteja longe deles, só nos resta gerir a saudade uma vez que já não estou a trabalhar só para mim, hoje trabalho por quatro pessoas.”
    Nerú Americano, que tornou-se noivo de Kellyane Patrícia em Março do ano passado, com quem tem dois filhos, Luan Gabriel, de 3 anos, e Lucas Gabriel de apenas 1 mês, afirmou que o casamento com a sua amada está para breve, mas que prefere não revelar a data.
    O cantor, que faz uma avaliação positiva da sua carreira, mostrou-se orgulhoso da sua trajectória. “Sinto-me orgulhoso e a música a responsabilidade só aumenta”.
    Sobre ter participado na música “Nada a Provar“ de Sandocan e Bráulio ZP, Nerú disse que foi muito bom ter feito Trap Rap, que gosta de viajar por outros e que este estilo também estará no seu álbum.
    Por: Geovania Mateus
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto