Segundo dia de campanha “Natal Solidário” do Alimenta Angola marcado por sorrisos azuis

0
65

O grupo Alimenta Angola, dentro do seu programa de responsabilidade social, levou hoje, ao Instituto Superior de Ciências Criminais Serra Van-Dúnem, bens alimentares não perecíveis.

O objectivo desta acção solidária visa ajudar os efectivos da polícia nacional, que no exercícios das suas funções de defesa e segurança da sociedade se tornaram deficientes e incapazes de continuar a sustentar as suas famílias.

Na ocasião, o Comissário António Vicente agradeceu ao grupo Alimenta Angola e aos embaixadores, os Tuneza, por levar a esperança e devolver a felicidade das famílias, e acrescentou, ainda, que este gesto sensibiliza a família Polícia Nacional.

“Este donativo vem devolver a esperança aos nossos colegas, e nos faz acreditar que nós policiais não trabalhamos sozinhos. O nosso compromisso de sempre é servir Angola. Nem sempre temos conseguido efectuar este trabalho de policiamento que agrada aos cidadãos”, acrescentou o Comissário.

Vale realçar que a campanha continuará nos próximos dias 22 e 23, com entrega de donativos à porta das pessoas nos municípios de Viana, Cazenga e Sambizanga, como fez saber Evaristo Higino, coordenador de Marketing do Alimenta Angola.

Por: Ernesto Jaime

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments