- Publicidade -

More

    Segundo filho de Bastos Quissanga e Nerika Palhares terá nome africano “Não se pode sair das raízes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    O casal Bastos Quissanga e Nerika Palhares prestigiou a 25.ª edição do maior e mais importante evento de premiação anual, o Moda Luanda 2022. Na ocasião, o casal revelou que aguarda a vinda de um menino que fará companhia à primogênita Akiren, de um ano de idade.
    “Estamos a viver uma nova experiência, a família cresce, tem sido um momento único. Temos apenas que agradecer a Deus e esperar que ele venha com muita saúde”, disse Bastos.
    Bem na recta final da gestação, Nerika sublinhou que enquanto casal, sempre quiseram fazer crescer a família. “Tem sido bom, uma bênção. A princípio estamos a ver qual será o nome do menino mas temos a certeza que receberá um nome nacional.”
    Questionada sobre o porquê do nome nacional, Nerika ressalta: “Tem de ser, tem de continuar, não se pode sair daí, das raízes (rs).”
    O casal brincou, ainda, sobre o futuro do menino e deu votos de que será um craque, como o pai. “A escolha sobre o seu futuro será dele, obviamente que temos que influenciar, de certa forma. Eu particularmente gostaria que seguisse os meus passos, vamos ver se seguirá os passos do pai”, disse Bastos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto