- Publicidade -

More

    Segundo livro “Vender é um desafio diário”, de Januário Guimarães, chega às bancas em 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Com cerca de 247 páginas, “Vender é um desafio diário”, livro de Januário Guimarães, que visa estimular o indivíduo para o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos no âmbito profissional, que começou a ser compilado em Outubro do ano passado, chegará às mãos dos consumidores em 2021.

    Um ano após disponibiliar o livro “Sucesso a um Passo”, o autor angolano já tem o seu segundo trabalho totalmente concluído, e neste momento, está a ser revisto pela Chiado editora, encarregue pela publicação do mesmo.

    “Vender é um desafio diário’ é um livro de autoajuda com temas relacionados ao telemarketing, atendimento ao cliente, técnicas de venda e também poderá servir como guia de formação para capacitar as pessoas.” Disse.

    Ao PLATINALINE, Januário explicou que o processo de edição e publicação do livro será de forma gratuita, porque com o número de vendas da obra anterior, que soma uma média de aproximadamente 600 livros vendidos, dá a possibilidade de editar o novo trabalho sem custos adicionais. O autor acredita que com o livro “Vender é um desafio diário”, conseguirá ultrapassar o número de vendas acima mencionado.

    Sobre o público alvo, Januário fez saber que o mesmo foi escrito para todos os leitores, porém, com maior ênfase para os profissionais de antedimento e front Office.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto