- Publicidade -

More

    Seguradora Global Seguros inaugura novo ponto de venda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 03 de Dezembro 2020. A Global Seguros fechou o mês de Novembro em grande com a abertura de um novo ponto de venda. O novo balcão da Seguradora localiza-se no Shopping Fortaleza, na Marginal de Luanda, e abriu ao público no dia 26 de Novembro.

    Com a inauguração deste balcão, a Seguradora reforça os seus canais de contacto com o público, prosseguindo a sua política de proximidade com os clientes, actuais e potenciais. Além de posto de atendimento, o balcão no Shopping Fortaleza, será também um meio para apresentar a oferta da Global Seguros e a sua alargada gama de soluções de protecção para particulares e empresas.

    O novo ponto de venda estará aberto todos os dias, inclusive fins-de-semana, das 9h00 às 18h00. A Global Seguros conta agora com 17 pontos de venda em todo o país e um Contact Center, acessível por telefone ou WhatsApp, disponível de Segunda a Sexta das 7h00 às 22h00, Sábado das 9h00 às 13h00.

    A Global Seguros tem como objectivo principal contribuir para uma gestão de riscos eficaz, participar no desenvolvimento sustentável, económico e social de Angola e assegurar as melhores soluções de seguros a particulares e empresas angolanas de todos os sectores de actividade.

    Recorda-se que a Global Seguros é uma companhia de seguros com capital 100% angolano, com foco na inovação, crescimento, segurança e satisfação do cliente. Está no ranking das melhores Seguradoras de Angola e actua nos ramos Vida e Não Vida.

    Global Seguros “Connosco é Mais Seguro”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto