- Publicidade -

More

    Nossa Seguros Seguradora reafirma liderança no mercado, amplia a carteira de clientes e demonstra solidez financeira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A NOSSA Seguros, acaba de divulgar o seu relatório e contas de 2023, com uma demonstração sólida de crescimento, sem reservas por parte do auditor externo, consolida a sua posição de liderança entre as seguradoras privadas e reafirma o segundo lugar no ranking geral do sector. No encerramento do ciclo estratégico plurianual ‘Win20-23’, renova a comissão executiva, e prossegue o percurso de crescimento sustentado em inovação e solidez financeira, num ano de desafios persistentes.

    Com um crescimento assinalável de 23% dos Prémios Brutos Emitidos (PBEs), a NOSSA Seguros conseguiu adaptar-se a um ambiente económico desafiante, oferecendo soluções que satisfazem as necessidades diversificadas dos seus clientes. Este crescimento reflecte-se também no aumento do número de clientes e apólices.

    Relativamente ao desempenho financeiro, demonstrou uma resiliência considerável. Com uma posição financeira robusta, a NOSSA Seguros destaca-se pela sua solidez. A margem de solvência de 306% e o rácio de cobertura das provisões técnicas de 198% são indicadores claros da saúde financeira, garantindo aos stakeholders que estão a investir numa instituição estável e confiável.

    O compromisso com a excelência e a inovação está no cerne da sua operação, reflectido no lançamento de produtos adaptados às necessidades emergentes do mercado e na adopção de tecnologias que melhoram a operacionalidade e o serviço ao cliente. O lançamento de novas funcionalidades na aplicação móvel NOSSA APP e a introdução de serviços como o Sistema de Débito Directo (SDD) mostram a aposta na digitalização e a melhoria contínua da experiência do cliente.

    Estes resultados são o produto de uma gestão prudente e de uma estratégia bem definida, focada em manter uma oferta diversificada de produtos, para os segmentos particulares e empresarial, e investindo continuamente na formação e capacitação dos colaboradores.

    Com os olhos postos no futuro, a seguradora quer continuar a sua trajectória de crescimento e inovação. Apesar de antecipar um ambiente externo desafiador, vê “oportunidades para reforçar a sua liderança, continuar a inovar e, sobretudo, manter o compromisso com a satisfação dos clientes”, reflecte Alexandre Carreira, Presidente da Comissão Executiva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    Numa recente entrevista ao programa "Platinando", da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura...

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto