- Publicidade -

More

    Seis anos depois, Yara Mosquito fala em exclusivo sobre sua saída da ZAP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Volvidos seis anos desde que se despediu da ZAP, a apresentadora Yara Mosquito abriu-se para falar em exclusivo à Platina FM, programa Dia Alegre, sobre os motivos que a fizeram abandonar o programa “Zap News”, onde permaneceu num período de três meses.

    Durante a entrevista, a também Miss Huambo 2014 esclareceu que a sua passagem na Zap era de pouco tempo, porque o seu contrato no canal era de apenas três meses.

    “Quando eu cheguei na ZAP, eu tinha um contrato de três meses, então já era plano eu fazer uma participação na ZAP por pouco tempo, e chegou uma altura de se dedicar noutras coisas, há carreiras muito ciumentas e acho que já dei o que tinha que dar na ZAP”, contou.

    A apresentadora ressaltou que o programa diário em que estava inserido consumia bastante o seu tempo, o que a impossibilitava de realizar outras actividades voltadas aos seus negócios.

    “Chegou uma altura, no ponto de vista profissional, que já tinha atingido o auge ao nível da televisão, num programa de maior audiência diariamente e, também, não conseguia me dedicar noutras coisas que eu fazia, sobretudo nos negócios”, rematou.

    Yara Mosquito, que se estreou como cantora, disse ainda que vai abdicar de outras actividades para se focar simplesmente na sua carreira musical, tendo agradecido a direcção da Zap pelo apoio e experiência que adquiriu na Estação.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto