- Publicidade -

More

    Seis anos depois, Yara Mosquito fala em exclusivo sobre sua saída da ZAP

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Volvidos seis anos desde que se despediu da ZAP, a apresentadora Yara Mosquito abriu-se para falar em exclusivo à Platina FM, programa Dia Alegre, sobre os motivos que a fizeram abandonar o programa “Zap News”, onde permaneceu num período de três meses.

    Durante a entrevista, a também Miss Huambo 2014 esclareceu que a sua passagem na Zap era de pouco tempo, porque o seu contrato no canal era de apenas três meses.

    “Quando eu cheguei na ZAP, eu tinha um contrato de três meses, então já era plano eu fazer uma participação na ZAP por pouco tempo, e chegou uma altura de se dedicar noutras coisas, há carreiras muito ciumentas e acho que já dei o que tinha que dar na ZAP”, contou.

    A apresentadora ressaltou que o programa diário em que estava inserido consumia bastante o seu tempo, o que a impossibilitava de realizar outras actividades voltadas aos seus negócios.

    “Chegou uma altura, no ponto de vista profissional, que já tinha atingido o auge ao nível da televisão, num programa de maior audiência diariamente e, também, não conseguia me dedicar noutras coisas que eu fazia, sobretudo nos negócios”, rematou.

    Yara Mosquito, que se estreou como cantora, disse ainda que vai abdicar de outras actividades para se focar simplesmente na sua carreira musical, tendo agradecido a direcção da Zap pelo apoio e experiência que adquiriu na Estação.

    Por: Augusto Hossi

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto