- Publicidade -

More

    Selda apresenta ‘tom perfeito’ em noite de “experiência sensorial”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora SELDA  ira realizar no final do mês  um evento  de apresentação do seu novo álbum intitulado ‘TOM PERFEITO’, previsto para o dia 30 de Setembro deste ano, no Palácio de Ferro, em Luanda, a partir das 19 horas.

    A artista promete proporcionar aos apreciadores da sua música uma noite de “muitas surpresas” e uma experiência “única” e “sensorial. O evento conta com o patrocínio da Unitel e os apoios da LAC, Xcentro, Krone e Água Chela.

    Como referência da música nacional, SELDA, carinhosamente tratada como “Morena de Cá” ou “Menina dos Pés Descalços”, sempre se apresentou como uma artista eclética, diferenciada e com raízes fortes da música angolana e internacional.

    No seu percurso musical, com mais de 18 anos, sempre defendeu a qualidade na sonoridade como também nas suas composições, e este novo álbum não foge à regra.

    Diferente do projecto anterior “Morena de Cá”, o álbum “Tom Perfeito” para a cantora representa “conquista, maturidade, despertar de novas emoções, principalmente a sensibilidade e a valorizar-se como mulher e como artista”.

    TOM PERFEITO traz novas sonoridades, mas sempre com a mesma base do soul, influências do jazz e música alternativa, um pouco mais de ousadia, sem esquecer a essência daquilo que a identifica nas suas composições.

    A venda e sessão de autógrafos do novo álbum está marcada para o dia 7 de Outubro, no Shopping Fortaleza, a partir das 9 horas, uma semana depois da sua apresentação exclusiva ao público.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto