- Publicidade -
">
InícioVidasFamososSelda dá à luz à uma menina: "O doce que veio de...

Selda dá à luz à uma menina: “O doce que veio de dentro”

- Publicidade -
">

Por: Hélio Cristóvão

A cantora e compositora Selda, conhecida pela característica peculiar com que faz música, aproveitou o dia 2 de Março, data em que se celebra a Mulher angolana, para anunciar que veio ao mundo a sua segunda filha. Selda usou como fundo da notícia uma maçã de amor, por cima da barriga saliente, cuja legenda era uma reflexão sobre “Ser Mulher”.

Com a sua doce e estonteante voz, a morena do Jazz falou ao PLATINALINE sobre a fase de gestação, revelando não ser uma gravidez fácil, porém, a mais nova integrante da família chegou com saúde. Durante todo o processo de gestação, Selda optou por não expôr absolutamente nada, o por quê, ela responde:

“Não expus porque não foi uma gestação fácil, não estamos num período fácil, e pelo bem da minha saúde mental, achei melhor não expôr, foi o melhor que fiz,” disse.

Selda revela, ainda, que foi ao trabalho de parto e deu à luz à pequena, há uma semana. A cantora é mãe do pequeno Daniel, de cinco anos de idade, e trouxe uma menina para fazer companhia ao primogénito.

Quanto a nós, PLATINALINE, desejamos que a mais nova integrante da família cresça com saúde e harmonia!

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments