- Publicidade -

More

    Selda desabafa e fala da superação e felicidade ao perder 32 quilos em um ano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Quando subi na balança, apanhei um susto ao ver 117 quilos e tomei uma decisão. Não é fácil levantar todos os dias com mais de 100 quilos contigo e levá-los para todo o lado”

    Por: Júlia Filipe

    Revisão: Canga Tomás

    A luta pelo corpo desejado é sempre um desafio para quem deseja alcançar os seus objectivos e ter uma saúde sã. Para quem conhece Selda, sabe que desde o início da sua carreira, a jovem cantora sempre chamou atenção não só pela voz arrepiante que possuí, mas também pelo corpo avantajado.

    Nesta semana, Selda decidiu desabafar, através da sua conta das redes sociais, sobre os desafios por que passou para perder 32 quilos em um ano e comemorar esta vitória e revelou que tem um histórico familiar de obesos e que aos 26 anos pesava 117 quilos. “Não acreditei quando subi na balança e deparei-me com 117 quilos a minha frente e foi aí que eu resolvi tomar uma decisão. A luta pelo corpo desejado foi longa, mas vencida. Não se trata de moda, tendência ou por querer ser mais sexy, o objectivo é ter uma boa saúde e sentir-me bem comigo mesma”.

    Selda acrescentou: “Estava a precisar de ajuda e alinhei-me às pessoas que me queriam ajudar a cuidar da minha saúde. Quero muito que Deus me permita ver o meu filho a crescer e claro poder ajudá-lo. Comecei a livrar-me de tudo que me fazia mal e de pessoas que me colocavam para baixo e hoje afirmo que não é fácil, mas não e impossível e vale muito a persistência e coragem”, desabafou a cantora.

    E ao que tudo indica, valeu a pena o esforço da nossa “Morena de Cá” e apesar de a luta ser contínua, já é bem visível a nova aparência da cantora, que está visivelmente mais magra e feliz, e agradeceu aos seus fãs pelo apoio, pois a sua luta em perder peso deu certo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto