- Publicidade -

More

    Selda diz estar orgulhosa de si após vencer Top Rádio Luanda pela segunda vez

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Vencedora pela segunda vez do Top Rádio Luanda, a cantora angolana Selda disse, em entrevista exclusiva ao PLATINALINE, que está orgulhosa de si pela conquista alcançada. 

    O evento, que visou prestigiar os mais variados músicos da nossa praça em diversas categorias, a autora da música “Morena de cá”, que levou para casa dois prémios, avançou que se sente orgulhosa, pois vencer pela segunda vez significa que o trabalho que tem feito tem sido reconhecido pelo público.

    “Sinto-me orgulhosa, é bom quando o nosso trabalho é reconhecido pelo público. Significado de que o trabalho que temos feito tem surtido efeito e não tem sido em vão”, avançou.

    Selda fez saber que os prémios terão chegado em boa altura e dedicou-os com muito carinho às pessoas que trabalham consigo, e concluiu agradecendo a todos os admiradores do seu trabalho pelo carinho e suporte prestado.

     “Os prémios não podiam ter chegado em melhor altura. E foram dedicados às pessoas que trabalham comigo e claro a todos os apreciadores da minha música. Obrigada por este carinho e suporte! Este prémio está comigo, mas é nosso. Obrigada, continuem a investir na nossa música”, concluiu.

    Frisar que, Selda esteve em alta no Top Rádio Luanda 2022, ao vencer nas categorias de melhor Balada do ano e melhor Afro Jazz.

    Por: Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto