- Publicidade -

More

    Cantora Selda defende resgate dos valores morais e cívicos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2013-01-12_as_14.09.09

    A cantora angolana Guinda Tainaira Salgueiro Portelinha “Selda”defendeu hoje, sábado, em Luanda, maior envolvimento dos músicos nas tarefas relacionadas com o resgate dos valores morais e cívicos da sociedade, utilizando as suas composições, cujo conteúdo dignifica os princípios nobres.

    Entrevista à Agencia de Noticias a propósito do programa Educar é nossa Missão, promovido pela fundação Lwini, a cantora disse que os músicos têm um papel bastante preponderante no resgate dos valores morais e cívicos, desde que utilizem nas suas músicas letras cujo conteúdo exalta os bons costumes.

    “A partir da música podemos participar de forma construtiva no resgate dos valores morais e cívicos, educando os cidadãos para a preservação dos princípios que regem a boa conduta “, disse a cantora.

    A cantora nasceu na província do Huambo, mas foi a partir dos 12 anos, já na capital do país, que teve os primeiros contactos com a música, influenciada pelo avó que cantava fado, pelo pai que foi Dj e free lancer da RNA e o tio o músico Toy Salgueiro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto