- Publicidade -

More

    Selda partilha palco com Carla Moreno no Duetos N’Avenida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Selda, que ficou por um tempo ausente dos palcos, volta a pisar o palco num dueto com Carla Moreno, um concerto que promete ser maravilhoso, que será realizado no dia 3 de Setembro, às 19 horas, no Memorial António Agostinho Neto.

    Carla Moreno confessa que será um desafio actuar fora da sua zona de conforto, e pensar na parceria com Selda, num sentimento de conjunto e entrega, “será um grande e belo exercício”, disse a cantora .

    Em relação a parceria, Selda manifesta com alegria e confiança que “o show será maravilhoso”, e que tem acompanhado a carreira da colega.
    “A única vez que estivemos juntas em palco foi quando convidei para um dos meus shows, essa será a segunda vez, mas, desta vez em parceria comigo no palco. Estou muito feliz por isso”.

    Figueira Ginga, Director Executivo da Zona Jovem, diz que: “A escolha da Carla Moreno está relacionada com o facto de darmos oportunidades a novos valores da nossa música, e pela sua qualidade e potencialidade vocal”.

    A sala do memorial será parcialmente preenchida pelos fãs do Dueto e cumprirão com todas as medidas de prevenção estipuladas pelo Governo de Angola.

    Por : Sténia da Costa

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto