- Publicidade -
">
InícioMúsicaSelda partilha palco com Carla Moreno no Duetos N'Avenida

Selda partilha palco com Carla Moreno no Duetos N’Avenida

- Publicidade -
">

A cantora angolana Selda, que ficou por um tempo ausente dos palcos, volta a pisar o palco num dueto com Carla Moreno, um concerto que promete ser maravilhoso, que será realizado no dia 3 de Setembro, às 19 horas, no Memorial António Agostinho Neto.

Carla Moreno confessa que será um desafio actuar fora da sua zona de conforto, e pensar na parceria com Selda, num sentimento de conjunto e entrega, “será um grande e belo exercício”, disse a cantora .

Em relação a parceria, Selda manifesta com alegria e confiança que “o show será maravilhoso”, e que tem acompanhado a carreira da colega.
“A única vez que estivemos juntas em palco foi quando convidei para um dos meus shows, essa será a segunda vez, mas, desta vez em parceria comigo no palco. Estou muito feliz por isso”.

Figueira Ginga, Director Executivo da Zona Jovem, diz que: “A escolha da Carla Moreno está relacionada com o facto de darmos oportunidades a novos valores da nossa música, e pela sua qualidade e potencialidade vocal”.

A sala do memorial será parcialmente preenchida pelos fãs do Dueto e cumprirão com todas as medidas de prevenção estipuladas pelo Governo de Angola.

Por : Sténia da Costa

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments