- Publicidade -

More

    Selena Gomez e The Weeknd terminam relacionamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Selena Gomez e The Weeknd não estão mais juntos. O fim do namoro foi divulgado pela revista “People”, a partir de uma informação de uma fonte não revelada e próxima da cantora.

    A aproximação e os recentes encontros entre Selena e seu ex-namorado, o canadense Justin Bieber, podem ter motivado o fim do romance, que já durava 10 meses.

    De acordo com a fonte, que não teve o nome divulgado, a relação entre Selena e The Weeknd já estava bem fragilizada. “Ela e o Abel (o nome verdadeiro do cantor) estavam indecisos sobre a relação há alguns meses”, explicou a fonte, salientando que a proximidade entre eles estava dificultada pela imcompatibilidade de agendas, uma vez que o dono do sucesso “Starboy (Feat. Daft Punk)” estava em turnê e a cantora ficava mais tempo em Nova York, para suas gravações.

    Ainda de acordo com a revista, mesmo com o término do romance, os artistas continuam mantendo contato. “Tem sido difícil para eles perceberem que esta era a direção que as coisas estavam tomando, mas já estava complicado há meses”.

    Segundo a fonte, a cantora de “Bad Liar” não reatou o namoro com Bieber; eles apenas “retomaram” a amizade e estão desfrutando da companhia um do outro.

    Nos últimos dias, Bieber e Selena foram vistos saindo da igreja frequentada pelo canadense . No mesmo dia, o casal também foi observado tomando café da manhã juntos em um restaurante de Los Angeles.

    Essa aproximação toda pode ter feito com que The Weeknd deixasse de seguir parentes e amigos próximos de Selena no Instagram, o que pode ser considerado um “pré-anúncio” do término divulgado hoje.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Heavy C diz não ouve artistas da nova geração e ressalta que há muita mesmice

    Por: Vanilson Gourgel  Considerado por muitos como um dos melhores produtores musical de Angola, Heavy C, disse que não ouve as músicas feitas pela nova...

    Conheça o futebolista com cabelo mais longo do mundo

    Por: Helder Lourenço O avançado da selecção de Anguilla, Aedan Scipio, que pertence à CONCACAF, tornou-se viral no último fim-de-semana, durante a data FIFA, visando...

    “Todas as minhas despesas são pagas por conta do digital”, afirma Liliano Pedro

    Por: Liliana Victor  Pesembora muitos criadores de conteúdo, afirmarem que em Angola é quase inviável viver exclusivamente do digital, Liliano Pedro contrariou tal ideia, dizendo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto