- Publicidade -

More

    Sem condições para custear tratamento médico, Salú Gonçalves recebe ajuda da clínica onde está internado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Recentemente, o PLATINALINE noticiou com exclusividade o internamento do jornalista e apresentador Salú Gonçalves, numa clínica especializada em medicina natural, após passar mal pelo uso de medicamentos, sem o devido acompanhamento médico, o que terá causado a intoxicação medicamentosa.
    A equipa de reportagem do PLATINALINE deslocou-se até à Clínica Videira Nguepe, onde Salú está internado há quase duas semanas, e na ocasião o apresentador admitiu que actualmente não está em condições financeiras de arcar com os elevados custos da sua saúde.
    “Vim falar com o meu amigo Dr. José Nguepe e disse-lhe logo que eu precisava de um kilape porque eu não tenho condições de pagar todo o tratamento que estou a receber aqui, desde o processo de desintoxicação, a sauna, os banhos turcos, a piscina com mais de 80 minerais, um pouco de ginásio para o fortalecimento muscular e perda de peso”, disse.
    Após tomar conhecimento que muitas pessoas manifestaram o desejo de ajudar, de alguma forma, Salú Gonçalves agradeceu o carinho e preocupação dos fãs e apreciadores do seu trabalho e salientou que não esperava menos do que isso.
    “Se alguém quiser ajudar, pode o fazer directamente na Clínica Videira Nguepe, porque depois disso vou precisar de produtos naturais para continuar a tomá-los e evitar usar produtos químicos que me trouxeram a este nível.”
    Salú continuou dizendo que chegou uma altura em que as dores que sentia há seis anos, voltaram. “Eu não conseguia mais aguentar os efeitos dos comprimidos, era cada dia menos eficaz, foi então que, num acto de desespero, vim para cá.”
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto