Por: Hélio Cristóvão
Segundo o seu agente, Edmilson Gomes, que entrou em contacto com a redacção do PLATINALINE, Vlado Coast precisa de ajuda urgente para a sua alimentação, medicação e alojamento. Depois de ter passado pelo programa “Fly Podcast”, onde arrecadou um milhão e setecentos mil Kz para ser evacuado para Portugal e ajudar no tratamento da sua saúde, o artista estaria actualmente com “péssimas” condições financeiras e a sobreviver da ajuda de alguns angolanos naquele país.
Vlado estaria a receber “todos os dias” algum valor monetário para a sua alimentação e outros custos básicos para se manter enquanto continua internado no Hospital São José, em Lisboa, onde sofreu duas intervenções cirúrgicas. O agente explica que o valor arrecadado no Fly Podcast foi suficiente para arcar com todas as despesas, pelo que, precisariam de pelo menos cinco milhões de Kwanzas.
“O Vlado não está nada bem… a receita dele é caríssima, precisamos que os artistas, modelos, DJs… e todas as pessoas que fazem arte se unam para apoiá-lo, ele precisa de todos, muita gente prometeu nos meios de comunicação social mas até agora não fizeram nada. Ele fez uma cirurgia de emergência e tem os laudos médicos eu inclusive postei para mostrar as pessoas que não estamos a brincar.”, disse o agente.
PARA APOIOS:
Doação:
Angola👉🏽 005500002703636410115
Eudes De Brito Dakalya
Portugal👉🏽 50 00 3505840004173290072
Laura Francisco
Envia o seu comprovativo: +244 933062040