- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sem eliminações, 8ª gala estrelas ao palco vencedores mantêm o sonho dos sete concorrentes

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A oitava gala Estrelas ao Palco Vencedores aconteceu sábado em mais uma mega transmissão do ZAP Viva. O programa começou com uma inversão de papéis; a apresentadora Amélia Madaleno fez gosto à voz e mostrou que também tem jeito para o canto. Imitou a canção “Emoções”, original do astro Roberto Carlos.

    Por seu turno, o júri encarregou-se da apresentação nos momentos iniciais do episódio, dando as boas-vindas à mais uma gala!

    Chegada a vez dos concorrentes brilharem, Abraão Baptista foi Alexandro Sans, músico espanhol de quem imitou “Coração Partido”.

    Seguiu-se uma divertida Paciência Bernardo a imitar “Merengue da Nani”, da cantora Nani. “Gostei da performance do Abraão por que foi seguro”, começou por avaliar a jurada Yola Semedo, que sobre a actuação de Paciência Bernardo sustentou: “ela precisa de mais tempo para ter mais noções de teoria musical”.


    A segunda vaga de imitações começou com Alice Júlio a imitar “BAI” de Soraia Ramos. “Estou orgulhoso da Alice”, comentou Cage One.


    “Eloko Oyo” de Fally Ipupa foi a quarta imitação da noite, com o lunda-nortenho Marcos Txitoco a protagonizar o momento. “Será uma pena se depois do concurso o Marcos não tirar proveito de todo o talento e vontade que ele tem”, analisou Anselmo Ralph.


    Márcia Geraldo cantou Remi Alade, de quem imitou a música “Jonny”. “Não foi uma actuação extraordinária, contudo soube compensar com uma excelente postura em palco”, comparou Anselmo Ralph.

    Sobre Ana Jorge, que imitou Ana Carolina com a canção “Quem de nós dois”, Cage One disse: “Não tenho comentários…apenas dizer parabéns”.


    O mesmo Cage One prognosticou: “É possível um rapper vencer o Estrelas ao Palco”, referiu, após a actuação de Adriano Ralph, que imitou Yannick Afroman.

    Se o previsto era um candidato abandonar o concurso, a verdade é que, em plena gala, e com os nervos a flor da pele, a organização decidiu adiar tudo para este sábado. Com isso, a penúltima gala terá dupla eliminação, ficarão assim apurados os cinco finalistas desta edição.

    Os votos podem ser feitos por telefone ou através do site www.estrelasaopalco.co.ao.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto