- Publicidade -

More

    Sem espectáculos, Lil Saint afirma: “Se não fosse produtor musical, estaria mal”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O músico Lil Saint, que já mostrou ao país o talento que possui em termos de produção musical, falou sobre a gestão de carreira em época de pandemia, novidades do seu novo álbum discográfico e dos trabalhos que tem desenvolvido para alguns colegas de profissão.

    Para o começo de conversa, o intérprete conta que tem aproveitado o período de isolamento para se reinventar e adaptar a vida profissional à nova realidade, mas tudo de forma tranquila. “Tenho feito muitas produções para projectos de alguns artistas, também estou a trabalhar no álbum da N’soki que está praticamente pronto. Eu acredito que, senão fosse produtor musical, estaria mal, todavia, graças às produções, tenho conseguido me virar”, disse Lil Saint ao PLATINALINE.

    Para além das actividades ligadas à produção musical de outros artistas, Lil assegura que também está a trabalhar no seu segundo álbum discográfico, sem título ou números de faixas mencionadas, porém, das participações pré-confirmadas, conta com Kyaku Kyadaff, Euclides da Lomba, Sandokan e Edgar Domingos.

    “Tenho já algumas músicas feitas, creio que, dentro mais umas semanas, estará fechado. Em termos de musicalidade, este álbum trará maioritariamente Kizomba e R&b, mas também quero fazer algo diferente, além do digital, também quero fazer álbum físico. Estamos a ver uma estratégia de fazer entregas ao domicílio, talvez”, explicou o músico, ressaltando que, em Angola, as pessoas costumam aderir com maior frequência trabalhos discográficos no formato físico.  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto