- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Sem filtros, Sharam Diniz partilha experiências com nova geração de modelos em workshop

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Texto: Hélio Cristóvão

    Fotos: Izaac Palanca

    No dia do seu aniversário de 30 anos de idade, a top model angolana Sharam Diniz, que nos últimos tempos tem se dedicado à arte de representar, presenteou a camada jovem de modelos e amantes da moda com o workshop denominado “Para além dos filtros”, durante o qual partilhou a sua experiência enquanto modelo internacional, com aqueles que almejam seguir os mesmos passos, dando-lhes directrizes bases para que possam criar uma carreira de sucesso.

    Para esta reunião com os novos talentos que têm objectivos comuns, a jovem “authentica” convidou intervenientes das áreas de moda (Karina Barbosa), make-up (Juvenália de Brito), styling (Ricardo Cardoso) e cuidados da pele (Mila), que se juntam-se ao workshop de quatro horas, numa das salas do Zap Cinemas.

    “Quero aproveitar que estou em Luanda para dar continuidade a projectos que ficaram adiados o ano passado, para desenvolver também outros projectos que regularmente me pedem, como é o caso dos workshops. Tinha prometido, durante a pandemia, que faria um workshop presencial quando estivesse em Luanda, e decidi associar a sua realização aos meus 30 anos para ter oportunidade de comemorar este dia com os meus seguidores que ambicionam fazer carreira nas diferentes áreas do mundo da moda.

    Com um tópico dividido em quatro blocos, a modelo, que leva nas costas 13 anos de carreira, falou sobre “O que é necessário para ser manequim internacional”, “Dicas para conquistar as agências e clientes”, “Como controlar as ansiedades e medos”, “Como se maquilhar” e “O que vestir”.

    “Quero dar uma imagem generalizada do que é realmente a indústria da moda, dar dicas de como fazer para chegar às boas agências, a forma como desenvolvemos o nosso trabalho, a nossa imagem, que é o nosso cartão de vista. Acho importante que esses jovens observem o crescimento e informações dadas por esses especialistas convidados”, disse.

    Karina Barbosa, com o seu olho clínico e experiente, disse que, “para além dos filtros”, vem muito trabalho, responsabilidade, disciplina, conquistas, erros e acertos, salientando que um top model não sobrevive por muito tempo sem uma agência ou representante.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto