- Publicidade -

More

    Sequestro de Gilmário causou prejuízos de três iPhones e dois cartões multicaixa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O sequestro relâmpago de Gilmário Vemba, ocorrido no final da noite de quinta-feira, 6 de Janeiro, por volta das vinte e duas horas e trinta minutos, junto ao edifício Y17, causou prejuízos ao humorista, de três Iphones, entre os quais um Pro Max, um XS e um 8, e ainda dois cartões da rede multicaixa, de acordo com o boletim da Polícia tornado público hoje.

    “Os criminosos encontram-se foragidos, as diligências continuam, no sentido de esclarecermos e procedermos à localização e a detenção dos presumíveis autores”, reforçou o Superintendente Nestor Goubel, Diretor de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional.

    Importa salientar que, segundo os factos narrados pela Polícia e de acordo com as imagens postas a circular nas redes sociais, captadas pelas câmaras de vigilância do edifício, o infortúnio ocorreu por volta das 22 horas do dia 6 de Janeiro de 2022, quando o lesado se encontrava no hall de entrada do referido edifício, em companhia de suas duas filhas, a conversar, quando, de repente, foram surpreendidos por quatro elementos a bordo de uma viatura de marca Kia, modelo Soul, cor vermelha, matrícula não identificada. Os mesmos faziam-se acompanhar de uma arma de fogo do tipo pistola. Sob fortes ameaças, o humorista e as filhas foram levados até ao Golf 2, onde culminaram com o ilícito.

    O humorista retornou à casa, acompanhado pelas filhas, pouco mais de uma hora após o infortúnio. Familiares, colegas, fãs e simpatizantes manifestaram a satisfação pelo regresso do Mr. Filadagoda ao seio familiar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto