- Publicidade -

More

    Sequestro de Gilmario Vemba repercute na imprensa internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O caso do Sequestro do Humorista Gilmario Vemba ocorrido na noite de quinta-feira (6), em Luanda, do qual escaparam ilesos, após lhes terem roubado três telemóveis e cartões multicaixa. repercutiu na imprensa internacional com particular destaque na imprensa Lusa.

    O Jornal Observador destaque que o Humorista já foi encontrado que o caso foi reportado pelo seus irmãos Miro e Nelson Vemba, que fizeram um vídeo na rede social Instagram a anunciar o sequestro.

    Já a CNN destacou o facto de Filhos do humorista angolano também terem sido sequestrados, e ter reaparecido uma hora depois.

    O portal Noticias ao minuto lembrou que Gilmário Vemba passou por um verdadeiro pesadelo.

    O Jornal de Noticias tranquiliza os fãs e diz que o humorista já esta em casa.

    O Correio da manha diz que Sequestro de Gilmário Vemba é investigado pela polícia angolana

    A Policia Nacional informou hoje que está investigar o sequestro do humorista Gilmário Vemba e suas filhas, na noite de quinta-feira (6), em Luanda, do qual escaparam ilesos, após lhes terem roubado três telemóveis e cartões multicaixa.

    A informação foi avançada pelo porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel, declarando que o sequestro e roubo de pertences do humorista ocorreram na centralidade do Kilamba, município de Belas.

    Conforme o oficial da polícia, quatro homens que se faziam transportar numa viatura abordaram o humorista e as suas filhas por volta das 22:00 locais e sob ameaças de arma de fogo conduziram-nos até ao Golf 2, município do Kilamba Kiaxi.

    Num local deserto, os suspeitos recolheram três telemóveis e dois cartões bancários e puseram-se em fuga, abandonando o humorista e as filhas no local.

    “Nesta altura, os mesmos estão foragidos e as diligências continuam no sentido de procedermos à localização e à detenção destes presumíveis autores”, afirmou o porta-voz da polícia em Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto