- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Ser rico”, um livro de Sebastião Afonso, que promete combater a pobreza em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
     
    O autor, empresário e mentor financeiro angolano, Sebastião Afonso, lançou, na passada quarta-feira (31 de Março), no Memorial António Agostinho Neto, o tão esperado e aclamado livro “Ser rico”. Uma obra que, como adianta o autor, mudará a forma como lidamos com o dinheiro e com a riqueza.
     
    Segundo relata o autor, a obra, de 120 páginas, foi inspirada na sua revolta com índice elevado da pobreza por falta de conhecimento sobre finança.
     
    “Desde pequenos que somos forçados a acreditar em crenças limitantes, crenças que por muito tempo nos fizeram encarar a riqueza como maldade e pecado, crenças que nos foram incutidas no subconsciente pela sociedade, religião e a família em particular.”
     
    Sebastião Afonso salienta que o principal objectivo desse movimento (SER RICO) é quebrar todos os paradigmas e trazer uma definição clara sobre o que é SER RICO, como criar riqueza e como Alcançar a independência financeira, acrescentando que “tudo começa pela maneira como pensamos. Se mudarmos a maneira como pensamos, estaremos a mudar toda uma nação. Por um lado, estamos a combater a corrupção, por outro devemos estar a criar modelos de pessoas que enriquecem licitamente, e isso, por sua vez, vai fomentar a criação de empregos e estabilidade social”.
     
    A obra começou a ser processada em 2019, pela editora Azul e, para além do pendor educativo, tem um valor filantrópico, pois o empresário garante que 10% das receitas da venda do livro serão direccionadas para apoio causas solidárias.
     
    De cobrador de táxi, Sebastião Afonso trabalhou, por 12 anos, na indústria petrolífera, e, após este período, teve que abandonar para criar o próprio negócio e investimento. Um exemplo vivo de que a educação financeira pode elevar-nos a grandes patamares.
     
    A obra em epígrafe pode ser encontrada na livraria LEENDO BOOK e adquirida pelas suas redes sociais.
    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto