- Publicidade -
">
InícioLifestyleTelevisãoSerá que o amor vence tudo?

Será que o amor vence tudo?

- Publicidade -
">

A Globo ON vai contar com noites  apimentadas: com paixões, intrigas, e muito humor em “Chocolate com Pimenta”

A “caipirinha” (menina do interior) Ana Francisca, personagem interpretada por Mariana Ximenes, apaixona-se por Danilo (Murilo Benício), moço rico que aposta conquistá-la e termina encantado. Sem que ele saiba da gravidez de Ana, o casal é separado pelas dissimulações de Olga (Priscila Fantin) e de Bárbara (Lilia Cabral).

 

Ludovico (Ary Fontoura), dono da fábrica de chocolates onde Ana trabalha como empregada de limpeza, fica comovido com a sua situação e decide casar-se com ela, numa relação de pai para filha. Os dois passam a viver em Buenos Aires, onde Ana se torna uma mulher refinada.

Ana, já viúva, regressa para a cidade de Ventura decidida a vingar-se daqueles que a ridicularizaram no passado, tornando-se alvo do ódio da Jezebel (Elizabeth Savalla).  Entretanto, o amor entre Ana e Danilo renasce, mas nenhum dos dois admite.

 

Escrita por Walcyr Carrasco e com direcção geral do núcleo de Jorge Fernando “Chocolate com Pimenta” conta com um elenco de talentos super conhecido pelo nosso público e foi uma das novelas mais pedidas pelos cibernautas angolanos nas redes sociais da Globo.

Estreia no dia 20 de Julho de 2021, às 18 horas e 20 minutos, na Globo ON, posição 72 da Zap.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD, posição 10 da mesma plataforma.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments