- Publicidade -

More

    Serafina Sanches e Cilana Manjenje gravam videoclipe da música “Não vens”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio cristóvão

    “Não vens” é o título da nova música de Serafina Sanches e Cilana Manjenje. Às duas artistas que fizeram parte da girlband “Africanas” voltaram a unir as vozes numa música que fala sobre os casais que não podem estar juntos nessa fase de pandemia.

    O videoclipe, de acordo com Serafina Sanches, foi gravado no início do mês, e os cenários escolhidos foram em casa (sala, cozinha e quarto) para retratar a situação actual e reforçar as pessoas a ficarem em casa neste período pandémico.

    “Esta é uma música solta só para brindar os meus fãs pelo carinho, e pretendo disponibilizar no dia 19 deste mês. Desse videoclipe podem esperar um conceito mais real e actual tendo em conta essa fase”, revelou.

    Importa realçar que esta não é a primeira colaboração musical entre as artistas nas suas carreiras a solo. Ambas já estiveram juntas no single “Ice”.

    “Eu admiro muito a Cilana, trabalhamos juntas desde os meus 12 anos e estou super confortável com ela. É uma mulher inspiradora e fazer esse trabalho com ela foi muito especial como sempre❤”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto