Por: Hélio cristóvão

“Não vens” é o título da nova música de Serafina Sanches e Cilana Manjenje. Às duas artistas que fizeram parte da girlband “Africanas” voltaram a unir as vozes numa música que fala sobre os casais que não podem estar juntos nessa fase de pandemia.

O videoclipe, de acordo com Serafina Sanches, foi gravado no início do mês, e os cenários escolhidos foram em casa (sala, cozinha e quarto) para retratar a situação actual e reforçar as pessoas a ficarem em casa neste período pandémico.

“Esta é uma música solta só para brindar os meus fãs pelo carinho, e pretendo disponibilizar no dia 19 deste mês. Desse videoclipe podem esperar um conceito mais real e actual tendo em conta essa fase”, revelou.

Importa realçar que esta não é a primeira colaboração musical entre as artistas nas suas carreiras a solo. Ambas já estiveram juntas no single “Ice”.

“Eu admiro muito a Cilana, trabalhamos juntas desde os meus 12 anos e estou super confortável com ela. É uma mulher inspiradora e fazer esse trabalho com ela foi muito especial como sempre❤”, finalizou.