- Publicidade -

More

    Sérgio Flávio fala da experiência enquanto apresentador do programa Drive Kuduro, da Platina FM

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Uma experiência única e desafiadora”
    Sérgio Flávio é também conhecido, pelos ouvintes da Platina FM, 96.8, como Mister Tchawaba, enquanto apresentador do programa que anima a cidade capital, Drive Kuduro, emitido de segunda a sexta-feira, das 14 às 15h30m, onde é condutor há sensivelmente um ano.
    Numa nova fase do programa, Sérgio Flávio conta como tem sido a experiência e os novos desafios.
    “Uma experiencia única e desafiadora. A princípio foi uma surpresa ter que assumir o comando do programa, mas entretanto, com muita dedicação e aprendizado diário tenho conseguido melhorar todos os dias para levar o melhor para os ouvintes da Platina FM. A ideia passa por levar sempre alegria, energia positiva e boa disposição para casa e, claro, ao bom ritmo dançante do nosso Kuduro”.
    Sérgio Flávio marca cada edição do programa com os baptismos e a conversa descontraída com os ouvintes e convidados. Mr. Tchawaba justifica a proveniência da energia que carrega ao conduzir o programa.
     “Sempre fui uma pessoa muito energética, e a linha do programa se enquadra exactamente no meu perfil. Portanto, só de saber que todos os dias tenho de levar um ar mais vibrante aos ouvintes, a inspiração vem de cima”, referiu, avançando ainda sobre o novo formato do seu programa, agora audiovisual.
    “Agora que o programa será audiovisual temos trabalhado arduamente junto do team para que tudo saia segundo os planos. Aos ouvintes, podem esperar a mesma vibração, o mesmo gosto em falar com todos, agora tudo isso agregado ao toque visual. Acredito que a dinâmica não vai mudar tanto, a diferença está na questão imagem”.
    Por: Natalicio Gaspar
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto