- Publicidade -

More

    Sérgio Rodrigues conta que já foi questionado pelo facto de ter um carro simples e básico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “É o que tenho, é o que posso”
    Por: Arieth Silva
    Com 33 anos de carreira, Sérgio Rodrigues, que falava sobre os desafios que tem enfrentado enquanto profissional de TV, disse que uma das grandes dificuldades é fazer a gestão de uma imagem que se transparece a nível da televisão, quando as vezes a vida económica não sustenta essa imagem.
    Durante a sua participação no programa “A Sua Manhã” da Televisão Pública de Angola, Sérgio Rodrigues contou que num encontro entre amigos foi questionado pelo facto de se ter mostrado satisfeito por ter adquirido uma viatura simples, básica e com bom preço no mercado. No entanto, foi-lhe dito que pelo seu estatuto já era altura de ter um carro mais sofisticado tal como: Tubarão ou VX.
    Na ocasião, Sérgio Rodrigues contou que gostaria muito de ter um carro mais sofisticado, mas que apesar de tudo tem os seus filhos, responsabilidades familiares muito grandes e um futuro pela frente que não sabe qual é, porque o dia de amanhã a Deus pertence.
    “E fiz lembrar que o dinheiro de comprar um só Tubarão, um só VX, serviu por exemplo para comprar para uma viatura para mim, para a esposa e ainda sobrou para comprar uma para o filho. Eu fico com três simples viaturas que levam-me onde quero, para onde quero, em todas condições. Cuido delas com muita atenção e muito carinho, é o que eu tenho, é o que eu posso, e isso é óbvio é só olharem para aquilo que a gente ganha e aquilo que a gente pode”, disse.
    Sérgio alertou ainda que se tenha cautela em relação a vida, para que não se dê um passo maior que a perna, tendo acrescentado que é muito feliz porque tem o básico na sua vida.
    “Tenho o básico, sinto muito, sou feliz porque o básico eu tenho, casa para viver, carro para andar, roupa para vestir, os filhos a estudarem, educação que é o fundamental, e não falta um prato de comida. Para colocar a cereja no top do bolo, tenho Deus que não me abandona, não me desampara”, finalizou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto