- Publicidade -

More

    Sérgio Rodrigues diz  que é possível realizar os sonhos, desde que o maior investimento seja na saúde.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sempre com ideias bem estruturadas e firmes em suas abordagens, o comunicador Sérgio Rodrigues afirmou categoricamente ao PLATINALINE que é possível realizar nossos sonhos, desde que o maior investimento seja no setor da saúde.

    Isso porque, uma vez que tenhamos boa saúde, certamente seremos capazes de trabalhar, estudar, perseguir nossos sonhos e muito mais.

    “É possível realizar nossos sonhos na vida, desde que invistamos principalmente na saúde, porque se tivermos saúde, teremos disposição e força para trabalhar. Se tivermos saúde, conseguiremos abrir portas, estudar, nos formar”, disse.

    O apresentador de TV afirmou que, ao contrário disso, tudo o mais é apenas conversa fiada ou, melhor dizendo, um mero exagero, e fez questão de exemplificar com uma frase que certamente você já ouviu:

    “Tudo o mais é um pouco de conversa, como, por exemplo, dizer que com 5 mil kzs você conseguirá fazer um grande negócio. Na minha opinião, isso é um exagero. O que é verdade é ter saúde para ir atrás das coisas, porque a saúde é o maior investimento, é a única coisa que nos mantém vivos”, expressou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto