- Publicidade -

More

    Sérgio Rodrigues diz  que é possível realizar os sonhos, desde que o maior investimento seja na saúde.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Sempre com ideias bem estruturadas e firmes em suas abordagens, o comunicador Sérgio Rodrigues afirmou categoricamente ao PLATINALINE que é possível realizar nossos sonhos, desde que o maior investimento seja no setor da saúde.

    Isso porque, uma vez que tenhamos boa saúde, certamente seremos capazes de trabalhar, estudar, perseguir nossos sonhos e muito mais.

    “É possível realizar nossos sonhos na vida, desde que invistamos principalmente na saúde, porque se tivermos saúde, teremos disposição e força para trabalhar. Se tivermos saúde, conseguiremos abrir portas, estudar, nos formar”, disse.

    O apresentador de TV afirmou que, ao contrário disso, tudo o mais é apenas conversa fiada ou, melhor dizendo, um mero exagero, e fez questão de exemplificar com uma frase que certamente você já ouviu:

    “Tudo o mais é um pouco de conversa, como, por exemplo, dizer que com 5 mil kzs você conseguirá fazer um grande negócio. Na minha opinião, isso é um exagero. O que é verdade é ter saúde para ir atrás das coisas, porque a saúde é o maior investimento, é a única coisa que nos mantém vivos”, expressou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Empreendedorismo Tecnológico” é tema de debate na 8ª Conferência Nacional sobre ciência e tecnologia 

    Numa colaboração institucional entre o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologias e Inovação e a Universidade Privada de Angola (UPRA), a conferência e feira...

    Artur Pop e Imperador fecham 2023 em grande ao lotarem CCB no último show de ano 

    A dupla de humuristas angolanos Artur Pop e Imperador, abriram mais um capítulo na sua carreira ao lotaram, neste sábado (02), o Centro de...

    Grupo Boa Vida Apresenta: Fundação Mariusz Dowbor

    "Grupo Boa Vida Apresenta: Fundação Mariusz Dowbor - Um Compromisso com a Solidariedade e o Desenvolvimento Social em Angola" O "Grupo Boa Vida" apresentou, no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto