- Publicidade -

More

    Sessão de Cinema ZAP VIVA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Sessão de Cinema no canal ZAP VIVA que vai para o ar todas as sextas-feiras e domingos, às 22:00, traz para este fim-de-semana dois filmes que o vão entreter e emocionar.

    Nesta sexta-feira, dia 24 de Julho, veja RESGATE BILIONÁRIO, uma história de redenção. O filme conta a história de um grupo de jovens, filhos de pais bilionários que apresentam no entanto, condutas nocivas à sociedade e que são por isso, confinados à um campo reformatório situado em uma ilha remota na Escócia. O objectivo é ensiná-los técnicas de sobrevivência, na esperança de ganharem maturidade e responsabilidade.
    Quando um grupo de raptores desembarca na ilha com o propósito de fazê-los reféns, em troca de um resgate bilionário, os meninos mimados serão forçados a lutar pela sua sobrevivência.
    Assista a este filme que conta com Jeremy Sumpter e Phoebe Tonkin nos papéis principais. Tem ainda no elenco Ed Westwick, que se tornou conhecido ao interpretar o maquiavélico Chuck Bass, na série televisiva GOSSIP GIRL.

    Para domingo, a sugestão é o drama VIDA DESFEITA. Um filme que traz como protagonista Curtis Jackson, o rapper 50 CENT.

    O músico interpreta o papel de Deon, uma estrela de futebol americano habituada aos holofotes e à glória. Quando é diagnosticado com uma doença terminal, ele que é o pilar da sua família, tenta prosseguir com a sua carreira apesar da sua saúde cada vez mais debilitada.

    Realizado pelo também actor Mario Van Peebles, o filme tornou-se notório não só pelo seu argumento, mas também pela impressionante transformação física de 50 Cent, que surpreendeu os fãs ao aparecer com 25 quilos a menos e uma aparência frágil, o que originou bastante especulação nos tabloides.

    Conhecido pelo seu físico musculado, para interpretar esta personagem Curtis Jackson seguiu uma rigorosa dieta à base de líquidos e manteve uma rotina diária de exercícios bastante intensa e passou dos 97 quilos para os 72. Usou este filme também como forma de afirmar seu compromisso com a arte da representação, algo visto com desconfiança naquela altura.

    O entretenimento para o fim-de-semana está por conta do ZAP VIVA com cinema de qualidade, por isso ajeite-se no sofá, prepare os aperitivos e desfrute.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Evento com Leandro Karnal em Angola Tem Procura de Ingressos Recorde

    A febre pelo conhecimento e desenvolvimento pessoal dispertou muito interesse dos angolanos> ! O evento CONNECT, que traz o renomado historiador, escritor e professor...

    Pedro Gonçalves chega à marca dos 50 jogos com Palancas Negras

    Por: Helder Lourenço O seleccionador Pedro Gonçalves atingiu a marca dos 50 jogos como timoneiro da selecção nacional de Angola e descreve este marco como...

    Sérgio Moikano revela motivos que o levaram a sair do grupo “Deixaram-me no Zango 8 mil, saí de lá de candongueiro às 3h, só...

    Durante uma entrevista feita, recentemente, no programa 'A Tarde é Nossa', da Tv Zimbo, o kudurista angolano Sérgio Moikano revelou verdadeiramente os motivos que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto