- Publicidade -

More

    Sete anos de prisão para Silvio Berlusconi

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Silvio Berlusconi foi condenado nesta segunda-feira a sete anos de prisão e está proibido de exercer qualquer cargo público – uma interdição permanente.

    27 meses e 50 audiências depois, a sentença foi divulgada pelo juízes da Quarta Vara Criminal de Milão, que condenaram o antigo primeiro-ministro de Itália por causa do famoso «caso Ruby».

    Silvio Berlusconi

    O proprietário do AC Milan foi considerado culpado pelo crime de extorsão sob coação e por incitamento à prostituição de menores.

    Berlusconi foi acusado de ter tido relações sexuais pagas com Karima El Mahroug, mais conhecida por Ruby, na altura menor de idade.

    Para o procurador, “não existem dúvidas” de que a jovem marroquina, conhecida como Ruby, “manteve relações sexuais com Berlusconi e recebeu benefícios em troca” quando ainda não tinha feito 18 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra

    Bruno de Almeida, da Gracie Barra, Brilha no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu em Andorra O talentoso Bruno de Almeida, representante da Gracie Barra, deixou sua...

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto