“Setes Vidas”: Conheça Vicente o homem com o coração do tamanho do mundo

0
58

A partir de 02 de Outubro o público angolano vai poder acompanhar esta novela apaixonante

Angola aguarda com muita ansiedade pela estreia da novela “Setes Vidas” que está marcada para 02 de Outubro, na Globo ON, posição 72 da ZAP.

Vicente (Angelo Antonio) é um homem cem por cento dedicado à família. Criou Pedro (Jayme Matarazzo) – filho da sua primeira esposa e que foi concebido através de doação anónima – sozinho desde que a mãe do jovem faleceu. Nunca escondeu do Pedro a forma como ele veio ao mundo e os dois cultivam uma relação de muita cumplicidade e afecto.

O mesmo cuidado e atenção Vicente dedica à mãe, Iara (Walderez de Barros), e ao irmão, Arthurzinho (André Frateschi). Desde cedo, com a morte precoce do pai, ele tornou-se o provedor da família e tem dificuldade em estabelecer limites quando a mãe pede cada vez mais dinheiro para patrocinar a boa vida do filho mais novo, que é músico e se dedica pouco ao trabalho. Vicente então trabalha exaustivamente num estúdio de som montado em casa para sustentar a família.

Mas, depois que ele se casa com a Lígia (Debora Bloch), ela se torna a sua grande companheira desdobra-se para dar conta de manter o cargo no jornal onde trabalha e os cuidados com o pequeno Joaquim, que assim como fez com o Pedro, Vicente cria como se fosse seu filho. E é esse amor e essa relação que fará com que Vicente perceba os abusos da mãe e do irmão e, aos poucos, ele vai começar a mudar o seu comportamento com eles.

Com a estreia marcada para o dia 02 de Outubro, a próxima novela das 18 horas e 45 minutos, “Sete Vidas” de Lícia Manzo, tem direcção de núcleo e geral de Jayme Monjardim. A novela será emitida todos os dias, após “Chocolate Com Pimenta”, no Globo ON, posição 72 da ZAP.

Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP

Foto Divulgação Globo/ João Miguel Júnior

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments