- Publicidade -

More

    Internacional Seu Jorge Abarrota Quintal do HCTA”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico brasileiro Seu Jorge esteve Sexta Feira  no quintal do Hotel de Convenções de Talatona aqui em Luanda, para se apresentar frente a milhares de pessoas que afluíram ao local especificamente para o assistir.

    Para além do brasileiro, pisaram o palco do HCTA os angolanos Nelo de Carvalho e Coréon Dú. O responsável por abrir o evento foi Nelo de Carvalho, que brindou os presentes com várias músicas, mas foi a de consagração “Mamã Falou” que transformou o quintal num verdadeiro coral.

    Coréon Dú com a sua forma ímpar de interpretação, e um traje singular, (uma vez que o cantor escolheu para vestir nessa noite, uma elegante camisa preta, em conjunto com uma bonita saia escocesa, uma meggins e para completar a indumentaria uns bonitos ténis coloridos). Coréon, foi o outro artista angolano que também se apresentou e arrancou fortes aplausos dos espectadores. Com uma voz doce e marcante, cantou vários temas do seu repertório, dentre eles, os mais aclamados pelo público foram: “Set Me Free e Lemba”.

    E por fim, mas não menos importante, o cantor, compositor e actor Jorge Mário da Silva, ou “Seu Jorge” como é carinhosa e profissionalmente tratado, arrancou fortes aplausos dos presentes.

    Lembrar que o músico nasceu á 8 de Junho de 1970, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, precisamente na cidade do Rio de Janeiro. Á Seu Jorge, coube a responsabilidade de entreter o público ao longo da segunda parte do show. Seu Jorge, muito elegante, vestido num fato preto e uma gravata repleta de brilhantes, encantou por mais de uma hora a platéia. Mas o momento alto da noite, foi quando o artista apresentou pela primeira vez em África a tão esperada música “Salve Jorge”, música essa, que foi trilha sonora da telenovela com o mesmo nome, que foi exibida no início do ano pela TV Globo.

    Texto: Vilma Macuéria

    Fotos: Silvanio Ramos e XL

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto