- Publicidade -

More

    Seu Jorge volta a cantar em Luanda pela mão da Dupla Aurio Gama e Fernando Republicano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músicos brasileiro Seu Jorge vai  regressar ao nosso pais para uma serie de concertos em Benguela e Luanda nos dias 15 e 16 de Setembro.

    A Confirmação das datas foi dada pelo o próprio artista na companhia dos empresários culturais   Aurio Gama ,  Fernando Republicano e ada  Directora de Produção LS Republicano  Camila Barbosa que se encontram no Brasil acertar os últimos detalhes do evento.

    Seu Jorge disse que vai ser uma alegria  muito grande regressar ao nosso pais que ele considera fabuloso e incrível.  

    O Encontro foi mantido a margem do concerto do artistas e outros grandes nomes da MPB  na casa ASAS OPUS ENTRETENIMENTO que ira realizar uma serie de concertos  que abriu na sexta feira com Mauricio Manieri.  

    Seu Jorge é  um dos maiores e mais irreverentes artistas desta geração da MPB nascido em 1970. Seu estilo é Folk, Jazz, Latina, Bossa Nova, mpb, samba, pagode e Blues.  

    Seu Jorge é cantor, compositor, instrumentista e atcor. Dono de uma consistente carreira de sucesso nacional e internacional, o aniversariante do dia tem seu talento reconhecido no Brasil e no mundo , sendo um dos maiores nomes da música popular brasileira e um dos maiores atores da atualidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto