- Publicidade -

More

    Shakira perdoa Piqué após traição e astros deixam problemas de lado com acordo judicial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O ambiente é de tranquilidade. Shakira e Piqué parecem ter finalmente conseguido resolver os seus problemas e acertar a conturbada relação entre eles após a traição por parte do jogador de futebol, graças a um acordo.

    Shakira e Piqué fizeram as pazes. Depois de muitas polémicas envolvendo o ex-casal, que inclui indiretas através de músicas, vaias em eventos públicos e fofocas, parece que finalmente a cantora e o jogador de futebol chegaram a um entendimento e conseguiram fechar o acordo de separação de forma pacífica.

    De acordo com informações do “Vanitatis”, ligado ao jornal “El Confidencial”, divulgadas na última segunda-feira (07), a guerra entre os dois cessou de vez.

    Fontes próximas a Shakira teriam relatado que o casal está a cumprir rigorosamente os termos do contrato assinado no momento do divórcio. “Estão a cumprir o acordo de separação ao pé da letra, não há mais discussões ou problemas”, disseram.

    Pessoas próximas de Piqué confirmam a informação: “É verdade, não há problema. Pode relatar o estado atual”.

    Shakira vive feliz em Miami, enquanto Piqué segue com Clara Chía

    Amigos de Shakira contam que ela está feliz, solteira e sem compromissos, desfrutando da vida em Miami, onde reside atualmente. Já Gerard Piqué está num relacionamento sério com Clara Chía, a pessoa que causou o fim do seu casamento com a mãe dos seus filhos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto