- Publicidade -

More

    Shakira quebra silêncio e admite: “Sempre fui dependente dos homens a nível emocional”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois da polémica entre a separação com o ex-jogador Gerard Piqué, recentemente a cantora colombiana Shakira decidiu abrir o seu coração numa entrevista televisiva, onde revelou que acreditava que “uma mulher precisa de um homem para ficar completa.”

    “Comprei essa história de que uma mulher precisa de um homem para ficar completa, de uma família… Também tive esse sonho de ter uma família em que os filhos contassem com um pai e uma mãe debaixo do mesmo teto. Nem todos os sonhos da vida se concretizam, mas a vida encontra uma forma de te compensar de alguma maneira e creio que comigo isso aconteceu com estes dois filhos estupendos, maravilhosos, que me enchem de amor todos os dias”, garantiu.

    A cantora revelou que já foi bastante apegada aos homens a nível emocional e destacou que a mulher deve aprender a enfrentar os combates da vida.

    “Sempre fui demasiado dependente emocionalmente dos homens, era apaixonada pela ideia do romance, e acho que essa historieta, de alguma maneira, me levou a outra perspectiva e sinto que sou suficiente. Quando uma mulher tem que enfrentar os combates da vida sai fortalecida e quando te fortaleces é porque aprendeste a conhecer as tuas próprias debilidades, a aceitar a tua vulnerabilidade, a expressar o que sentes, a dor”, destacou.

    Depois de 12 anos ao lado de Piqué, a artista colombiana reconhece agora que se sente bem consigo mesma. “Sinto que dependo de mim mesma e que, além disso, tenho dois filhos que dependem de mim e tenho de ser forte como uma leoa”, defende.

    Já de olhos postos no futuro e considerando-se uma nova pessoa, Shakira acredita que toda a dor que sentiu lhe serviu como aprendizagem.

    “O difícil para o ser humano quando tem que enfrentar situações inesperadas é que não sabemos como vamos reagir, não acreditamos na nossa própria resiliência e eu não sabia que poderia me tornar forte. Sempre acreditei que era mais frágil, e é verdade que tenho de tudo um pouco, mas tenho que ter fé, fé em mim mesma”, frisou.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto