A modelo Sharam Diniz cancelou a sua presença na festa “White party”, a ter lugar em Moçambique, no próximo dia 3 de Outubro, organizada pelo promotor de eventos local Guyzelh Ramos, em que a jovem angolana seria uma das convidadas da noite.
Segundo Sharam, a sua agência alega ser desprestigiante o facto de ela ser uma das figuras publicitárias do evento ao lado de outras angolanas, além da modelo americana Miracle Watts. “Peço-te o favor de retirares a minha publicidade! Entretanto, no caso de teres eventos futuros, podemos conversar. Desculpa por qualquer inconveniência!” disse Sharam ao promotor moçambicano Guy.
Por sua vez, Guy esclareceu não sentir qualquer tipo de desprestígio diante do caso, compreendeu a situação da modelo angolana e disse: “Assim terei de fazer um comunicado de imprensa sobre a tua retirada para que a minha empresa não seja conotada como tendo feito publicidade enganosa”.
Sharam acresceu que não haveria nenhum tipo de problema se todas as outras modelos convidadas fossem modelos da sua classe, ou se fosse a única convidada. “Por uma questão de ética, prefiro cancelar para evitar problemas futuros”, rematou a modelo.