Sharam Diniz é capa da Revista Caras

0
216

A modelo com carreira mais promissora, em Angola é capa da edição de 26 de abril de 2001, a Modelo que afirma que a sua vida é uma competição diária.” Fala, da sua vida pessoal, e profissional, e da felicidade de ganhar já pela diversas vezes o primeiro de melhor modelo de Luanda.

 

É um dos novos rostos da moda em angola. Tendo iniciado a sua carreira aos 17 anos em angola, pode-se dizer que Sharam Sharam Diniz, tem vindo a criar um caminho de forma sólida e acredita-se  que ira  tornar-se  num dos nomes mais fortes da moda angolana e  do mundo. Em Portugal, em 2009 torna-se na 2ª angolana a vencer um concurso de moda no referido país, sendo este o “Super model of the World”.

 

Seguiu para o Brasil para representar Portugal no concurso, onde infelizmente não ganhou o 1º lugar. Em Londres vence no mesmo ano o “Face of Office & Look Magazine Model Search”. Em Angola, já em 2010/2011, foi premiada como melhor modelo do “Moda Luanda” pela sua agência que é também a organizadora do evento.

 

 

É uma jovem que tem os pés na terra e que irá calmamente conquistar um lugar na moda. Visite o blog da Sharam Diniz na Platina Line.

 

http://sharam.platinaline.com/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui