- Publicidade -

More

    Divas Angola 2013: Sharam Diniz Feliz Pela Homenagem , porém apela melhorias ao concurso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Prestigiada gala de entrega de prémios Divas Angola 2013, que visa enaltecer os feitos e conquistas das mulheres angolanas, aconteceu Sexta feira dia 21 de Novembro na tenda do Hotel do Centro de Convenções Talatona, em Luanda.

    A Sétima edição da Gala de premiação Divas Angola. Foi uma parceria da Glamour em Festas e Da Banda.

    Sharam Diniz Homenageada da Noite, Graças aos seus feitos na moda, prêmios do Globo de Ouro , primeira Manequim Angolana a desfilar para show da Victoria Secret, Primeira Angolana estrelar uma Capa da Revista Vogue falou em exclusivo a Platina Sobre a homenagem e disse estar feliz com lembrança e parabenizou Isabel dos Santos que concorreu com ela na categoria de Diva da Momento e a sua colega Maria Borges . leia na Integra a nota de Sharam Enviada a Platina Line:

    Acabo de ler notícia da realização do Divas Angola 2013, no qual fui colocada, pela Organização, na categoria Diva do Momento.
    Antes do mais, quero agradecer à Organização a homenagem pública que prestou a esta jovem de 22 anos que apenas tem procurado ser cada vez melhor na carreira da moda que escolheu, como modelo , e que luta também, pela visibilidade internacional da mulher angolana.
    Ao mesmo tempo, abraço a minha família e amigos pelo apoio constante e incondicional que me tem dado, e agradeço à STEP, na pessoa da Karina Barbosa, pela oportunidade que me abriu, pelos anos de trabalho Colectivo que me tem proporcionado, e pela credibilidade que me tem ajudado a criar.
    Num segundo momento, quero felicitar as outras concorrentes ao Divas Angola 2013, em todas as categorias, pois mostraram merecer a posição de exemplos para a mulher angolana.
    Depois, os meus sinceros parabéns para Isabel dos Santos, que passou a ser, merecidamente, a Diva do Momento 2013, e na qual admiro a sabedoria, a competência, o empenho no que faz e, também, a simplicidade com que convive.

    Na lista das minhas felicitações vem, logo a seguir, Maria Borges, Diva da Moda 2013, minha amiga e companheira da vida árdua que ambas escolhemos no mundo da moda.
    Para finalizar, e sem menosprezo pela honra que a Organização me atribuiu ao integrar-me como concorrente na categoria de Diva do Momento, deixo aqui registado um pequeno lamento:
    Em 3 anos consecutivos (desde os 19 anos) fui nomeada como Diva da Moda, embora fosse “modelo”, tendo que defrontar outras personalidades, por exemplo, “estilistas”, com mais visibilidade para vencer.
    Finalmente, no ano em que os “modelos” passam a ser uma “categoria” individualizada, eu sou transferida para outra categoria, Diva do Momento, em que não tenho chance de ganhar!

    É um pequeno golpe de “pouca sorte” pessoal, que não diminui o brilho do evento anual Divas Angola, no qual tive muita honra em participar, e que constitui um incentivo permanente ao desenvolvimento da Mulher Angolana.

    Com 1,78 m, a jovem Sharam iniciou a carreira aos 17 anos, tendo, em 2009, conquistado o primeiro lugar no Supermodel of the World em Portugal. Apesar da sua curta carreira, Sharam Diniz já fez vários trabalhos importantes, como na Semana de Moda de Nova Iorque, Paris , Londres, e Barcelona – onde participou nos desfiles de Hervé Léger, BCBG Max Azria, Jason Wu, Tracy Reese, Libertine, Lela Rose, Vivienne Westwood, Desigual, Nanette Lepore, Pamela Roland, Denis Basso, Thom Browne, Kenneth Cole, Victoria’s Secret, Intimissimi e tambem ja deu o rosto a campanhas como Anne Klein, Clinique, 7 For All Mankind, Loft, NY & Company, Meissen, H&M e recentemente Ralph Lauren. A lista é infindável

     

     

    image 1

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto